Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do WhatsApp: (14) 99890-6000.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
É fundamental seguir as instruções:
Recusa do Produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp: (14) 99890-6000 no prazo máximo de 72h após o recebimento.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Prazo para resolução
A New Rack Automotivo ou nosso revendedor têm até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.