Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do WhatsApp: (14) 99890-6000.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, do manual e todos os acessórios.
  • Após entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, iremos gerar uma etiqueta reversa e indicaremos onde a mercadoria deve ser despachada, esse processo é gratuito.

É fundamental seguir as instruções:

  •  Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Remova as etiquetas que estão coladas na embalagem contendo seus dados.
  • Cole a etiqueta enviada pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
  • Não passe a fita em cima do código de barras da etiqueta e nem em cima do QR Code.
  • Deixe o pacote no local indicado.

Recusa do Produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp: (14) 99890-6000 no prazo máximo de 72h após o recebimento

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição. 

Prazo para resolução

A New Rack Automotivo ou nosso revendedor têm até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.